Esportes Radicais


Os esportes Radicais (ou de ação e aventura), são aqueles com maior grau de risco físico, dado às condições de altura, velocidade ou outras variantes em que são praticados. No final das contas, tudo se resume a uma palavra: adrenalina. No início, eram considerados esportes radicais o paraquedismo, snow board e vôo livre. Com o tempo, atividades como o rafting, trekking, cannoying, verticália, entre outras, também foram incorporados a lista.

Aqui no Brasil, o número de praticantes só aumenta. Brotas, em São Paulo, é o mais conhecido destino para quem pretende praticá-lo. Já percebeu que o Zona Livre deste sábado será, literalmente, radical! Diz aí:

VOCÊ CURTE ESPORTES RADICAIS? PRATICA? GOSTARIA DE PRATICAR?

Para falar mais sobre o assunto, receberemos a visita de MOISES LOPES FERREIRA.

Responda e concorra a 02 ingressos para o CINE CENTER JABOTICABAL e 02 convites para o ZEPPELIN PUB.


Murilo Boarini

Designer e Tecnólogo em Produção por formação, entusiasta das midias sociais, palmeirense, amante de cinema e boa música.

    Comente no Blog
    Comente com o Facebook

12 comentários:

  1. Skate . Man Sempre Foi o Melhor para Min

    ResponderExcluir
  2. TODOS literalmente esportes radicais são boms de mais. Mas Motocross, Skate, Moutain Bike,.... são muitos todos são de mais...

    ResponderExcluir
  3. Não é apenas um são : Paraquedismo , Bang Jump, e Rapel tenho vontade de praticar esses , quando tiver tempo pretendo . Sentir a Adrenalina !

    ResponderExcluir
  4. adoro Bang jump é muito maraaaa...

    ResponderExcluir
  5. sim,rapel,pesca sumarina,pesca de apeia,mergulho,kart,body jumping,caminhadas pela natureza,alpinismo,escalada livre e também surf e bodyborg.
    ps.e combates de artes marciais,não sei se consideras isso como desporto radical ou não.

    ResponderExcluir
  6. adoro o mar e tudo que nele contém.
    Amo ficar olhando, observando, estudando.
    É muito gratificante.

    ResponderExcluir
  7. Não para mim não,mas gosto de vêr as outras pessoas praticarem Asa delta e Alpinismo.

    ResponderExcluir
  8. de radical mesmo eu só faço surf e trilha (de moto)..
    nao faço mas gosto de skate e queria fazer queda livre (com para-quedas)

    ResponderExcluir
  9. Esportes radicais ? só amar...

    ResponderExcluir
  10. Amigo apesar de eu ser Bacharel em Turismo e ter certificado de Guia Turístico morro de medo de esportes radicais, tenho medo altura e, veja a profissão que fui escolher, vai saber né mesmo

    ResponderExcluir
  11. Que eu me lembre o único que eu pratiquei foi bóia cros (sei lá como se escreve) só que tenho muita vontade de um dia saltar de paraquedas ou praticar um tão legal quanto...

    ResponderExcluir
  12. Não , me dá medo essas coisas , nunca sequer fui numa montanha russa que dirá brincar com a vida fazendo bungee jump ou coisas parecidas

    ResponderExcluir