Cantadas


As cantadas podem ser vistas como algo quase fora de moda, ou bem fora de moda para alguns. Mas outros acreditam que uma cantada bem feita pode trazer resultados surpreendentes. O fato é que às vezes, quando estamos interessados em alguém e não sabemos como chegar, o primeiro artifício utilizado é se armar com uma boa cantada! Aí é só esperar a hora certa e mandar! E quem entende melhor do assunto do que a galera da construção?

Por isso, no dia do Pedreiro, o Zona Livre pergunta:

QUAL A MELHOR CANTADA QUE VOCÊ DEU OU RECEBEU?

Participe. Responda e concorra a 02 ingressos para o CINE UNIPLEX  JABOTICABAL e 02 convites para o ZEPPELIN PUB.


Murilo Boarini

Designer e Tecnólogo em Produção por formação, entusiasta das midias sociais, palmeirense, amante de cinema e boa música.

    Comente no Blog
    Comente com o Facebook

17 comentários:

  1. Você chega para a garota (baixinha) e diz: Sabe porque as baixinhas são lindas? Ela diz não e você:

    Pequenas Empresas Grandes Negócios!!

    ResponderExcluir
  2. no colégio fui paquerar um garota, ela estava na faculdade e era bem mais alta que eu.
    então ela perguntou ; " O que você vai ser quando crescer ? "

    a galera toda caiu na risada...ehehhehe

    ResponderExcluir
  3. Você é o Google???.........Porque?............Por que tudo que eu procurava achei em você..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu chego e mando a verdade. de uma forma sutil é claro

    ResponderExcluir
  5. eu não uso cantadas nao, tipo....se vc tive afim de chega em uma mulher cara....chegue nela e tente tirar um sorriso dela, se vc consegui continue a conversar com ela, agora se ela naum te der um sorriso , saia fora, pelo menos é isso que eu faço!!! tmbm naum curto fikar cantando mulher, pq tipo tm algumas que fikam se achando e mesmo querendo fikar com a gnt fazem docinho e naum fikam...entaum seja vc mesmo, vá em até a garota e na hora vc ve uq vc fala!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você moço,mesmo eu sendo uma mulher.Acho que esse jeito delas agirem se achando não é corretamente.O Bom é ser você mesmo.

      Excluir
  6. A palavra do dia é "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra.

    ResponderExcluir
  7. Pra começo de conversa mulher em geral não gosta de "cantada." Mulher gosta de romance e homem romântico e atencioso. Experimente dizer a uma mulher "Querida, pode falar que sou todo ouvidos. Me diz tudo sobre você, sobre sua vida. Quero saber do que você mais gosta e do que menos gosta" e veja o resultado. Você corre o risco de ficar ouvindo durante uma semana mas prepare-se para o que vem em seguida. Vai ser como um vulcão em erupção, um vulcão cheio de amor pra dar! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. ei mina solto pipa e rodo pião, quer ficar comigo, sim ou não?

    ResponderExcluir
  9. a melhor que eu ja recevi foi assim.

    eu tava passando assim, tinha uns 6 ou 10 meninos.

    e todos começam a olhar pra minha cara,

    ai um deles disse assim.

    aqui não é aeroporto, mais só passa avião

    ResponderExcluir
  10. TAVA PARADA ESPERANDO ONIBUS E O CARA DISSE ASSIM :

    COM UMA BUNDA DESSA TE CONVIDO PRA CAGAR LA EM CASA rsrsrsrsrsrsrs e horrivel mas e engraçado !

    ResponderExcluir
  11. Sou tímido e, por causa disso, levei poucos foras. Mas a cantada que não consigo esquecer foi de uma garota que levantou a saia sensualmente, até aparecer o final da calcinha e me perguntou ingenuamente: Eu sou bonita?...Estava sentado numa cadeira apoiado numa mesa, tomei-a nos meus braços e a beijei com sofreguidão. Era a minha resposta. Saímos algumas vezes, mas o destino nos separou.

    ResponderExcluir
  12. Não costumo receber muitas cantadas...
    Mas acho que a melhor foi de um papagaio que tem aqui ao lado de casa...
    Acredita que eu passei e o bicho gritou:
    - Gostoso...
    Meus vizinhos fizeram aquela tiração de sarro...

    ResponderExcluir
  13. ahhhh... gostaria de falar eh da mais bizarra e compartilhar com vcs
    rs

    foi um dia eu tava passando distraida pela rua
    dai um tiozim passou e falou
    nossa, que andar gostoso vc tem!!!

    essa foi com certeza a pior...
    eu fui obrigada a olhar pra cara do sujeito e dar risada como louca
    simplesmente ridiculo^^

    ResponderExcluir
  14. Infelismente foi de mulher, mas nao gostei pq nao gosto de mulher, mas homens não sabem cantar direito, quando querem parecer bons acabam falando besteiras

    ResponderExcluir
  15. Colega .. não sou Casas Bahia, mas sou "Dedicação total a Você"..

    kkk muito boa .. ou melhor péssima

    tbm tem outra

    Colega vc vai pegar que ônibus , Pq vc tá no Ponto !!!!!

    Aí , terrível .. rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  16. "Eu n sou religiosa mais por você eu fico de joelhos"...
    Q bost@ kkkkk manda essa pro crush rs

    ResponderExcluir