Brasileiras lançam Cerveja Feminista

Três publicitárias se juntaram para criar a Cerveja Feminista, uma red ale que tem como principal objetivo gerar discussão sobre a maneira como a mulher é representada na publicidade.
Segundo o site do produto, a cerveja foi desenvolvida tanto para mulheres quanto para homens e traz à tona as repetidas fórmulas e o machismo exacerbado ainda utilizado nas propagandas brasileiras.
As criadoras da bebida — Thais Fabris, Larissa Vaz e Maria Guimarães —também formam o projeto 65|10, que representa os 65% das mulheres que não se identificam com a forma como a publicidade representa o gênero.
Elas também protestam a favor de direitos iguais e de mais mulheres nos departamentos de criação das agências de publicidade, uma vez que apenas 10% integram as equipes criativas brasileiras.
Foto: Reprodução

Via Plugcitários


Luene Boldrin

Aguardando texto de apresentação de Luene Boldrin. Aguardando texto de apresentação de Luene Boldrin.

    Comente no Blog
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário