Primeiro projeto de lei de Andrés fala em criação do "Dia do Corinthians"

Eleito deputado federal com mandato pelos próximos quatro anos, Andrés Sanchez apresentou recentemente seu primeiro projeto de lei no exercício da função.
Andrés Sanchez
O ex-presidente e agora superintendente de futebol do Corinthians propôs a criação de um dia em homenagem ao clube: o Dia do Corinthians seria comemorado em 1º de setembro, data de aniversário da instituição.

Ao lado do deputado Goulart (PSD/SP), Andrés justifica a instituição do Dia do Corinthians porque a história do clube “se funde com a própria história do esporte brasileiro e de sua sociedade”.

O projeto precisa ser aprovado por Câmara e Senado e passar pelo crivo da presidente Dilma Rousseff para virar lei. Além da atuação em Brasília, Andrés tem ajudado a composição da nova diretoria do Corinthians. Nomeado superintendente, ele poderá participar do dia a dia do clube ao lado do presidente Roberto de Andrade, do diretor Sérgio Janikian e do gerente Edu Gaspar.
Projeto de Lei de Andrés pede criação do "Dia do Corinthians" (Foto: Reprodução)
via GLOBOESPORTE


Murilo Boarini

Designer e Tecnólogo em Produção por formação, entusiasta das midias sociais, palmeirense, amante de cinema e boa música.

    Comente no Blog
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário